Podcast FE/UFRJ lança episódio sobre o discurso da corrupção na política contemporânea

No terceiro episódio da categoria Pedagogias da Imagem do Podcast Faculdade de Educação UFRJ, você pode conferir a palestra O discurso da corrupção na política contemporânea, ministrada por Paulo Vaz, doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ, com pós-doutorado na Universidade de Illinois, Chicaco, professor da Escola de Comunicação da UFRJ e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da UFRJ.

A palestra aconteceu no dia 20 de junho de 2017, integrada ao ciclo Jornadas de Junho, no Auditório Manoel Maurício do CFCH, Campus da Praia Vermelha da UFRJ, após a exibição do filme 20 centavos (2014), de Tiago Tambelli, e foi uma atividade integrante do cineclube Pedagogias da Imagem, produzido pelo SeCult FE/UFRJ.

Acesse o episódio aqui.