Curso de Extensão “Conte uma história”

No dia 14 de março terão início na Faculdade de Letras da UFRJ dois cursos de Extensão que buscam estabelecer uma colaboração entre alunos e docentes universitários e colégios estaduais do Rio de Janeiro: o Laboratório “Conte uma história”, que é emanação do projeto homônimo. O curso será ministrado pelos professores integrantes do projeto: Andrea Lombardi (coordenador do projeto, Faculdade de Letras); Bernardo Carvalho (vice-coordenador do projeto, Faculdade de Educação) e Leonardo Fuks (Escola de Música). No laboratório, cada participante poderá elaborar e desenvolver um projeto próprio, que será discutido coletivamente.

1. “Laboratório Conte uma história
Data de início: 14 de março
Dia da semana: quarta-feira
Horário: 16:00/ 18:00
Carga horária total: 30 horas
2. “Projeto Conte uma história: eventos em colégios estaduais”
Data de início: 14 de março
Dia da semana: quarta-feira
Horário: a ser definido com os Colégios
Carga horária total: 30 horas

Há vagas para apresentação de projetos nos Colégios estaduais e federais!

Qualquer aluno pode se inscrever.

O curso terá a duração de um ano a partir de 14/03/18.

Inscrevam-se enviando o nome completo e o curso do qual deseja participar para o email:lombardi.andrea@gmail.com.