Bolsistas SIAC

Prezada/os aluna/os,

Está aberto o processo seletivo para bolsistas na 9a SIAC UFRJ.

O período da bolsa será de maio a dezembro de 2018 com carga horária de 20h semanais – valor da bolsa: R$400,00.

Os bolsistas iniciarão suas atividades em maio e receberão o primeiro pagamento em junho.

O/a proponente não pode ter vínculo empregatício, nem outra bolsa (exceto bolsa auxílio) e tem que ter CR maior do que 7,0.

Documentação necessária (a ser enviada até 07/05):

– Nome completo, endereço, contatos telefônicos e email do proponente;

– Número da Identidade e órgão expedidor;

– Número do CPF;

– Número do DRE;

– Histórico escolar;

– Mini-currículo (máximo 1 página) com destaque para experiências relevantes em organização de eventos;

– Conta bancária e número da agência (preferencialmente Banco do Brasil / não pode ser Conta Poupança / o estagiário deve ser o titular / a conta deve estar ativa);

Termo de compromisso (em anexo). Preencher, assinar e enviar escaneado.

Todos os documentos devem ser escaneados e enviados em anexo para o email cfch.9siac.ufrj@gmail.com com o nome do proponente no arquivo.

O resultado do processo seletivo será no dia 10/05.