1º Seminário Docência na Educação Infantil acontece na UFRJ

Na sexta-feira, dia 29/06, aconteceu na UFRJ o 1o Seminário Docência na Educação Infantil: experiências no estágo obrigatório. As alunas e os alunos da Pedagogia apresentaram reflexões sobre “o que aprendemos com as crianças no estágio?” e “o que aprendemos sobre a docência no estágio?”, além de apontarem dilemas e encantamentos nas experiências do estagiário. Estiveram presentes professoras e gestoras das 5 unidades que recebem os licenciandos na Prática de Ensino em Educação Infantil – EDI Jorge Faleiros (4a CRE); EDI Aníbal Machado (2a CRE); EDI Rubem Braga (2a CRE), Creche Municipal Estácio de Sá (1a CRE) e a Escola de Educação Infantil da UFRJ. Foi um importante momento de avaliação do processo e formação para todos!