A FE é a nossa cara

Publicado por Cinead UFRJ- Escolas de Cinema em Sexta, 10 de agosto de 2018

Em comemoração aos 50 anos da Faculdade de Educação, o CINEAD irá realizar uma intervenção na entrada da Faculdade de Educação (Palácio Universitário) com colagem de fotografias de estudantes, professores e técnicos da faculdade.

A proposta é evidenciar as pessoas que, em todos esses anos, fazem a Faculdade de Educação acontecer e se tornar a importante instituição que é hoje.

A equipe do CINEAD estará no campus entre os dias 08 e 17 de agosto, em todos os turnos, realizando as fotografias e junto aos estudantes iremos colar as imagens nas escadas da entrada da Faculdade de Educação no Campus Praia Vermelha.

Fique atenta à página do evento e acompanhe as ações no Campus.

Participe! Bota a sua cara na FE!

Você também pode enviar sua foto por e-mail para participar. Envie sua foto e um texto autorizando a utilização da mesma para secult.feufrj@gmail.com