Podcast da Faculdade de Educação da UFRJ – Chamada para extensionistas

CHAMADA PARA EXTENSIONISTAS
Você ouve podcasts? Já pensou em atuar em um podcast?
As tecnologias de comunicação digitais estão cada vez mais convergentes e incorporadas ao cotidiano das pessoas. O Podcast da Faculdade de Educação da UFRJ é um projeto que se insere nesta dinâmica contemporânea ligada à expressão por meio do áudio, explorando seu potencial para o campo da educação e da divulgação científica e cultural. O projeto envolve oficinas de criação de podcasts e a elaboração de séries de programas em áudio voltadas à discussão de temas e questões ligados às múltiplas dimensões da educação e da cultura.
Se você gosta de lidar com áudio, rádio, comunicação e cultura, pode ser uma ótima oportunidade para colaborar e ajudar a construir este projeto da Faculdade de Educação, aberto a estudantes de todos os cursos para creditação de horas de extensão.
Entre em contato até sexta-feira, dia 24/8, pelo email secult@fe.ufrj.br, informando seu interesse. Necessário haver disponibilidade para dois dias na semana, de 9h às 13h.
Venha fazer parte deste projeto e intensificar a podosfera universitária.