Inscrições para o 2º Curso de Extensão do grupo Criar e Brincar

Detalhes do Evento

No dia 16 de setembro de 2018 serão abertas as inscrições para o II curso de Curso de Extensão “Conversas com Educadores: o brincar como forma de lidar com a não aprendizagem” promovido pelo grupo Criar e Brincar: O lúdico no processo de ensino aprendizagem (LUPEA), coordenado pela Profª Drª Maria Vitória Campos Mamede Maia e vinculado ao programa de pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGE-UFRJ).

Este curso, em sua segunda edição, tem como público-alvo professores que atuam na Educação Básica, com a carga horária de 45 horas com encontros presenciais e divididos nos seguintes módulos:

MÓDULO 01: OS MEUS ALUNOS? ELES SÃO AGRESSIVOS E NÃO APRENDEM. O QUE FAZER?

MÓDULO 02: JOGAR E BRINCAR EM MEIO A COMPORTAMENTOS ANTISSOCIAIS. É POSSÍVEL?

MÓDULO 03: DOCÊNCIA CRIATIVA

Para realizar a inscrição, os candidatos devem:

1. Preencher o link de Inscrição disponível no dia 16/09/2018, na aba “CURSOS” do site: http://grupocriarebrincar.wixsite.com/lupea

2. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento das inscrições e de acordo com o público alvo deste curso (Professores que atuam na Educação Básica do Rio de Janeiro);

3. As inscrições serão encerradas quando for atingido o número de 35 inscritos e haverá lista de espera para possíveis desistências (fiquem atentos aos e-mail após a inscrição)